quinta-feira, 12 de abril de 2012

Roupa de banho flutuante para crianças



Roupa de banho flutuante para ajudar a criança a nadar
pastedGraphic.pdf
O Aqua Trainer foi desenvolvido para dar mais segurança e liberdade à criança durante a natação, além de protegê-la de raios solares com FTP 50+.
Qual é o pai ou a mãe que fica completamente tranquilo quando os filhos estão se divertindo na piscina ou na praia? Quando o assunto é a segurança dos pequenos, todo cuidado é válido. Porém, a chegada de um novo produto no Brasil pretende dar mais tranquilidade para os pais enquanto as crianças estão na água.
Trata-se do Aqua Trainer, uma roupa de banho flutuante desenvolvida para auxiliar a criança durante a natação. Segundo Raphael Schaufeli e Dietmar Ehrl, criadores do produto, a novidade da roupa está na sua matéria-prima, composta por quatro espumas exclusivas que oferecem máxima flexibilidade e se moldam ao corpo, proporcionando praticidade e comodidade enquanto a criança nada.
O Aqua Trainer é indicado para crianças com idade entre dois e oito anos e o tecido é feito com material elastano de melhor qualidade, resistente ao sol, cloro e água salgada e com proteção solar FPS 50+. A espuma que se encontra dentro da roupa é impermeável, flexível e térmica.
Segundo Raphael, a roupa de banho flutuante foi criada para dar mais confiança, liberdade e conforto à criança no aprendizado da natação. “A roupa foi desenhada para estimular a criança a mover-se dentro da água com segurança. A combinação das capacidades motoras e a flutuabilidade da roupa vão fazer com que ela se sinta mais confiante na sua própria capacidade de nadar sozinha”, explica Raphael.
O produto é fabricado em Ilhéus, na Bahia, e já está disponível em lojas da Grande Vitória. Ele é encontrado em modelos masculino e feminino, em três tamanhos e diversas cores. Não é necessário o uso de acessórios de natação, como boias, braçadeiras e flutuadores.
Raphael destaca que a espuma, que garante a flutuação, é impossível de ser retirada pela criança enquanto ela usa a roupa e ressalta que o Aqua Trainer não é um colete salva-vidas. “Ele auxilia a natação, oferecendo à criança a capacidade suficiente de flutuação, para estimulá-la a nadar. Em caso de desmaio, por exemplo, a roupa não mantém a cabeça da criança fora da água”, destaca o responsável.
Fonte : www.revistafator.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário