sexta-feira, 12 de julho de 2013

Universíades - dia 3

Hoje foi a melhor etapa até agora. Primeiro porque tivemos um brasileiro passando das eliminatórias. Fábio Santi, com 25”67 passou para as semifinais hoje, mas piorou um pouquinho, fazendo 25”69 e ficou de fora da final.
Além disso, excelentes resultados no terceiro dia: Aliaksandra Herasimenia levou mais uma em Kazan, vencendo os 100 livre (prova em que é campeã mundial e vice-campeã olímpica) com 53”50, terceiro melhor tempo do ano. Megan Romano fechou que nem homem o revezamento americano no primeiro dia, mas acabou “apenas” na terceira colocação com 54”45.
Outro incrível tempo foi do russo Danila Izotov nos 200 livre com 1’45”48, segundo melhor tempo do ano, empatado com Yannick Agnel. Quem também entrou no top 10 nessa prova foi seu compatriota Nikita Lobintsev, que terminou em segundo com 1’46”30, nono melhor tempo do ano.
Para não dizer que é o suficiente, outra russa deu o que falar. Para quem tinha certeza da vitória de Ruta Meilutyte em Barcelona, Yulia Efimova mostrou que não vai ser nada fácil, após vencer hoje com 1’05”48! É o segundo melhor tempo do ano, atrás apenas da lituana por menos de 3 décimos.
Fonte: swimbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário