Por: bestswimming
Começaram as reuniões da FINA em Barcelona e que se extenderão até o final do Mundial. O Bureau, no qual o Presidente da CBDA Coaracy Nunes faz parte, esteve reunido hoje e algumas decisões foram tomadas e informações importantes divulgadas:
* Quatro cidades na disputa para os Mundiais dos Esportes Aquáticos de 2019 e 2012: Gwanju na Coréia do Sul, Budapeste na Hungria, Baku no Azerbaijão e os Emirados Árabes Unidos, este sem indicar se Dubai ou Abu Dhabi. A decisão acontecerá ainda neste Mundial.
* Um total de 2.300 atletas vai se fazer presente no Mundial de Barcelona com número recorde de países participantes em 181.
* O Mundial de Barcelona vai ser transmitido para 210 países e a empresa espanhola TVE é quem vai gerar as imagens. Expectativa de superar os 3,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo alcançados nas edições de Roma em 2009 e Shanghai em 2011.
* O estudo contratado pela FINA indicou que a temperatura máxima a ser adotada nas provas de águas abertas passa a ser 31 graus Celsius.
- Os Campeonatos Mundiais Júnior de 2015 e 2017 tiveram suas sedes anunciadas. Singapura vai sediar em 2015 e Budapeste em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário