Confira abaixo um resumo das semifinais que ocorreram neste domingo.
100mts nado borboleta feminino
A primeira semifinal não foi muito forte. Apesar da vitória de Sarah Sjostrom com 57.10, melhor tempo do ano. A quarta nadadora fez apenas 58.40
Já na segunda semifianal...Jeanette Ottensen passou com simplesmente 25.90!! Mas deu uma segurada no final terminando com 57.19. Mas as outras nadadoras foram ainda mais "fracas". Daynara de Paula melhorou o tempo da manhã, mas terminou em 8º na série e 15º no geral com 59.04.
50mts nado borbeleta masculino
Não poderia ser melhor para o Brasil !! Cesar Cielo venceu a primeira semifinal com 22.86, uma saída perfeita, mas uma chegada não tão boa fez o melhor tempo do ano. Daí veio a segunda semifinal, onde Nicholas Santos teve uma saída melhor ainda e fez o melhor tempo das duas semifinais com 22.81, ou seja, melhor tempo do ano para Nicholas.
Nicholas e Cielo estão com os melhores tempos para a final de amanhã. Além dos dois nadadores mais 3 nadadores ficaram abaixo dos 23 segundos. Com certeza será uma prova decidida nos detalhes. Demonstrando uma grande confiança + uma excelente saída, Nicholas Santos é o favorito ao Ouro.
200mts nado medley feminino
Katnka Hosszu nadou novamente na casa dos 2.08, vencendo as duas semifinais com 2.08.59, liderando fácil a segunda semifinal. Na primeira, a campeã olímpica Ye Shiwen, venceu com 2.09.12 e promete uma ótima briga. Não podemos esquecer que Alicia Coutts (AUS), tinha acabado de nadar os 100mts borboleta e depois da sua participação no revezamento, deverá vir para cima de suas adeversárias. Deveremos ver uma final emocionante amanhã.
100mts nado peito masculino
Felipe Lima na final !!
Depois de nadar 23 vezes para 1.00, o matogrossense nadou muito bem a primeira semifinal, chegando em segundo com 59.84, o americano Kevin Cordes chegou em primeiro. Já a segunda semifinal foi mais forte e Felipe Lima acabou classificando-se com o 5º tempo empatado com o americano Nicolas Fink.
Todos os nadadores classificados para a final nadaram abaixo do minuto, mas apenas o australiano Christian Sprenger fez 59 baixo. O outro brasileiro João Luiz Jr., não encaixou o nado e acabou fazendo 1.00.40, terminando na 14ª posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário