quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Febre Olímpica atrai novos praticantes para as academias

Enquanto a China continua a acumular medalhas de Ouro em Londres (até hoje são 36), academias em Pequim também estão desfrutando de tempos áureos.

Academias por toda a capital tem tido um aumento de novos clientes, com muitos moradores inspirados para entrar em forma através de algumas estrelas esportivas.

Embora o verão é uma época de pico tradicional em academias, o número de novos membros em julho foi maior que no ano passado", disse Zhang Wei, proprietário do Hosa Fitness. De acordo com o clube, as mulheres representam mais da metade dos novos membros da academia. A maioria das mulheres estão entre os 20 aos 40 anos. O entusiasmo dos novos membros, parcialmente inspirados pelos Jogos, também serviram de inspiração para os departamentos de marketing dos clubes. Além da anuidade durante os Jogos Olímpicos, os clubes em toda Pequim também vêm com várias promoções para atrair clientes. "Para aqueles que chegaram a registrar-se por um ano, oferecemos bilhetes de cinema, cujo montante foi o número de medalhas de Ouro, que os atletas chineses ganharam um dia antes", disse Zhang.

Fonte : China Dayly
Colaborador : Caio Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário