quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mudanças na CBDA


A natação brasileira está entre as que mais cresceram nos últimos ciclos olímpicos. Para continuar revelando nomes, subindo nos pódios das principais competições mundiais e conseguir gerenciar as necessidades crescentes, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos  resolveu aumentar sua equipe.
A partir de agora, o ex-nadador e medalhista olímpico, Djan Madruga, assume a diretoria executiva da CBDA, diretamente subordinada à presidência da entidade por este novo ciclo olímpico, com o intuito de colaborar com sua experiência esportiva e administrativa.
Além disso, a natação terá uma gerência segmentada por sexo, com um técnico para a natação masculina (Alberto Silva) e outro para a natação feminina (Fernando Vanzella), que poderão ser auxiliados por mais dois técnicos especializados em cada segmento. A superintendência permanece com o profº Ricardo de Moura, auxiliado pelo profº Rômulo Noronha.
A medida foi anunciada durante a reunião do Conselho Técnico Nacional de Natação que abrange a formatação dos calendários, regulamentos e critérios para o período 2013-2016, além de uma gestão integrada com os calendários de competições estudantis, universitárias, militares e paralímpicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário