terça-feira, 23 de outubro de 2012

Missy Franklin vai para a CAL

A decisão de escolha de College no NCAA mais esperada saiu na sexta-feira. A maior medalhista dos Jogos Olímpicos de Londres (4 ouro e 1 bronze), Melissa Franklin, de 17 anos, decidiu ingressar na Universidade da California Berkeley em agosto de 2013. Missy estava em dúvida entre outras três universidades: Texas, Geórgia e USC.

Na CAL, Missy vai ser treinada por Tery McKeever que foi a Head Coach da Seleção Americana Feminina em Londres. Missy mesmo com grandes oportunidades e ofertas, decidiu seguir a carreira universitária no NCAA o que lhe impedirá de receber patrocínios e premiações em dinheiro. De acordo com um levantamento, Missy seria capaz de ganhar até dois milhões de dólares por ano se viesse a se profissionalizar.

Missy completa 18 anos em maio do próximo ano. A nadadora não vai ao Mundial de Istambul e atualmente está disputando a temporada de high school em seu estado no Colorado. No próximo ano, disputa o Campeonato Americano em busca da vaga para o Mundial de Barcelona na Espanha. Até lá, será treinada por Todd Smitz, seu atual técnico na equipe do Colorado Stars.

Fonte:www.bestswimming.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário