domingo, 9 de dezembro de 2012

Samuel de Bona e Ana Marcela são os campeões do Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Hoje tivemos a última competição do ano nas maratonas aquáticas,a Meia-Maratona Nacional de Inema,prova que decidiu os campeões Brasileiros,e além disso os campeões baianos,já que a provas também valia como a última etapa do campeonato baiano.
Em uma prova de ritmo alucinante os homens largaram as 09:45 h e a mulheres as 09:55 h,nenhuma das duas provas teve uma liderança isolada,sempre uma disputa de vários nadadores. 
Masculino,Victor Simões liderou boa parte da prova,chegando a estar 20 metros a frente do pelotão,mas no final não resistiu ao ataque de Allan do Carmo,Diogo Vilarinho e Lus Arapiraca que vieram com contudo e ficaram com as três primeiras posições.
Feminino,também uma disputa acirrada,porém somente entre duas nadadoras Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha disputaram braçada a braçada até a chegada e num resultado atípico empataram no toque,toque esse que teve que ser revisto pela arbitragem na filmagem pra que o arbitro geral confirmasse o empate,em terceiro ficou a atleta Carolina Bilich,repetindo assim o pódio dos 10 km.
Além das provas do Brasileiro,tivemos as provas de mirim,petiz e iniciantes,que juntos aos atletas principais somaram mais de 400 atletas na praia de Inema.
Veja abaixo mais algumas fotos da etapa de hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário