quinta-feira, 6 de junho de 2013

Phelps não descarta a possibilidade de volta

De acordo com o site da NBC, uma das principais redes de televisão americana, o próprio Michael Phelps comentou sobre os boatos de seu retorno à natação competitiva:
“Tudo o que posso dizer: Estou muito feliz com minha vida atual, estou curtindo minha aposentadoria, estou curtindo jogar golf. Eu ainda vou ser visto na beira da piscina no Mundial e com certeza eu irei assistir às Olimpíadas do Rio. Se vou voltar? Não sei. No momento, estou feliz do jeito que está.”
É ou não é algo para se ficar esperançoso? Existe então uma possibilidade, e isso é sensacional para a natação. Mas enfim, deixa o menino curtir um pouco, o que ele mesmo disse, “estar sem cheiro de cloro”.
Fonte:swimbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário