sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mãe revela que Thiago Pereira entrou na natação depois de se afogar

Se não fosse por um susto que passou na infância, Thiago Pereira talvez não tivesse se tornado campeão nas piscinas. No palco do Encontro, Rose, a mãe do atleta, que é formada em educação física, contou que nunca foi fã das piscinas, mas decidiu inscrever o filho na natação por causa de um acidente. “Ele se afogou com um ano e meio. Ele odiava boinha. Ele pulou escondido na piscina e meu sobrinho, que tinha 6 anos, o salvou. No dia seguinte, eu disse que ele ia ter que entrar na natação”, contou ela.
Rose, que é a grande incentivadora do filho no esporte, é conhecida pela torcida animada nas arquibancadas e pelo gritinho de ´Vai, Thiago´. O nadador contou que teve um episódio nas eliminatórias dos jogos Pan-Americanos em que um amigo deu um toque para ele tranquilizar a mãe. "Nas eliminatórias, a gente nada mais tranquilo para passar direto para as finais. Aí um colega meu falou: ´Thiago, avisa para sua mãe que você vai mais devagar porque ela vai ficar louca´. Isso para ela ficar mais calma", disse.
Se você pensa que ele fica acanhado com toda essa demonstração de carinho, está muito enganado. Thiago não esconde o orgulho da mãezona coruja: "Ela é fundamental na minha carreira, estou aprendendo com ela e com a vida ainda", finalizou Thiago.
Clique no link abaixo e assista a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário